Leitinho

quinta-feira, agosto 12, 2004

Após algum tempo de esquecimento, volto a escrever...
Não é o sitio, bem o sitio é, a hora é que não é apropriada para escrever...
Mais uns meses e tudo mudou e está a mudar...
presumo que tenho algum valor, tudo comigo é diferente... e todos mo fazem ver...
Existe uma força qq que até a mim me ultrapassa...
Agora não tenho medo de ficar só, tenho sempre, mas nunca estarei só!

Com alguma nitidez vejo a minha vida para trás e procuro que seja melhor daqui para a frente.

Se leite é bom...
Eu sou o Rodrigo...
Tu, quem és?

Sem grandes pedaços de letras, tento colorir mais um pouco a minha vida...

Ultrapassa o teu limite e descobre...

Já estive cego e agora começo a ver...-te

Pensei nunca poder ter o que tive...
Amar é humano e isso todos podem ter...

Se sou, o aroma do teu corpo, está!

Saber tornar uma roda ligeiramente...


Pinto horizontes... àgua...pessoas...deve ser do verão...

Não quero falar de sentimentos, quero falar de situações

o Lugar que imagino é um pão de forma...

O parapeito do senhor joão parece o peido do manuelito...

Senhor laranja é chamado à recepção...

é fácil ver uma nuvem, mas não sabes como cheira!

tornar a torneira sem levar a torradeira!

Lava o que a lava estragou.

no requinte do azul do mar, é no relampago que me sai o azul do teu sentimento quando partes o cimento.

Chamo por ti, mas não ouves, nem queres ouvir, estou a gritar ao ouvido. Porque não ouves?

deixa a bola pisar o asfalto onde pisaste outrora.

o macaco do talher não me quer ajudar!
Podia tentar cooperar comigo...
Mas deve estar chateado por eu o ter chamado macaco!

As mais bonitas palavras são aquelas que dizem tudo e não dizem nada.

A tua ausência...hei, sim tu, que estás a ler... vá não disfarces, tu, tu mesmo, anda cá...
Entra na folha e escreve comigo, anda, não custa nada...
Só tens de entrar, vem... vem ter comigo, anda cá...
Vá... boa... isso mesmo...
Cuidado, por ai não pá!
Ahhh boa... isso... Estás quase aqui... é só correr um bocado...
isso... já cá estás...
Então custou? vês... não custou nada...
Vês... é um nada branco... pois eu sei, é mesmo estranho, tb achei no inicio...
Mas acabei por me habituar... tb tinha uma vida antes de vir para aqui...
Olha estou sem paciencia para continuar, vai-te lá embora... vá, vai!
Bom adeus...