Leitinho

quinta-feira, outubro 21, 2004

Indo por onde fui guiado para ir, vou...
Só corro, num sonho longínquo...

Queria frases mais simples e com mais significado...

Falar da minha presença...

Apetece-me criar horizontes...
Lindos... vermelhos vivos, azuis cristalinos, verdes imaginários...
Apetece-me isto...

Recortar lindos e sonhados cenários de uma qualquer imagem que existe noutro lugar...

Apetece-me saber que existem ratinhos lindos que falam...
Apetece-me que existam bruxas e princesas lindas...
Apetece-me uma lagosta...
Apetece-me ser teu...
Apetece-me tocar-te...
Apetece-me pensar que não estou aqui...
Apetece-me dificultar isto...
Apetece-me ser uma pessoa qualquer...
Apetece-me roer uma rolha do rei da rússia...
Apetece-me tocar o trompete do miles davis...
Apetece-me que tudo tenha o mesmo tamanho...
Apetece-me passar o tempo a escrever apetece-me...
Apetece-me saber que existem focas à procura de alimento...
Apetece-me um limão...
Apetece-me saber que já devem estar a ficar chateados de ler isto...
Apetece-me acabar...
Apetece-me...